Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Prostituição de luxo: Conheça os nomes das líderes da província do Bié

Notícias de Angola – Prostituição de luxo: Conheça os nomes das líderes da província do Bié

À pedido do povo o Laboratório SAKATINDI chegou no Bié, publicamos sobre o Administrador Municipal Adjunto do Kuito, Paulino Jamba Essacalalo, que é praxe atitude do político na prática de lesão corporal gravíssima consistente na transmissão intencional do vírus HIV-Sida.

Uma vez que o mesmo, omitiu condições de infetado à esposa Adalberta, logo, pode fazer o mesmo noutras mulheres.

Daí, fomos obrigados a fazer um pequeno rastreamento de contatos, como Bié, é tão pequeno e todos namoram entre eles, razão pelo qual, trouxemos ao público alguns rostos como precaução .

Ai vai a Lista das jovens do game no Kuito que servem todo mundo até os infectados:

1- Rosária Luís, vulgo “Maura Sulamita,” jornalista, vive na centralidade Horizonte, está no topo da pirâmide do game no Bié. Rosária, tem uma engenharia do game muito “soft”, não tem um preço estipulado, porém, só fica com quem tem poder financeiro e na sua maioria homens casados para satisfazer as suas apetências.

Rosária Luís, amante do Ex. Vice Governador, Carlos Ulombe da Silva, mantém uma relação amorosa de muitos anos com o Raper Agnóstico, funcionário do Banco BIC.

Foi namorada do Telinho Presidente da APF ( Associação Provincial de Futebol), este, é o que a jornalista mais explorou e enganou por longos anos.

Tem como clientes; o Arsénio o ex Administrador da Centralidade, o Leonardo De Castro, o Príncipe, chegou à engravidar de um dos seus clientes casados, cujo hoje é o pai da sua filha Tainara. Atualmente, tem o amante de nome Aristides, sem esquecer o jovem da Unitel, e outros…a lista da jornalista é extremamente grande.

É  nesta vida de prostituição, onde a jornalista ganhou a casa da centralidade Horizonte, quando teve como cliente o Ex.Vice Governador Carlitos “Carlos Ulombe da Silva.”

O Laboratório SAKATINDI sabe, que a mesma foi funcionária da rádio Cuquema e gerente da loja desta mesma rádio, desviou certos bens e valores, o dono da rádio e da loja o senhor Sandro, que reside em Portugal fez o favor de expulsá-la.

Após a expulsão, mentiu para muitos que foi expulsa porque o dono da rádio Sr Sandro, pretendia manter relações sexuais com ela, o que não corresponde com a verdade. Porque, por além da jornalista, também foram expulsos; o director da rádio e o namorado dela Agnóstico. Motivo pelo qual, hoje a Rosária Luís é funcionária da rádio Kangajo (Kaluapanda).

2- Aurélia Clara Eurico Yaya – ex do Essacalalo, vive na centralidade.

3- Maria de Sousa Mariza. Ex do Essacalalo, vive no bairro Sousa, (pomba gira) é da educação.

Ambas precisam de ser testadas.

4-Airam Aseret Gomes. nome proprio:(Maria Gomez), comanda uma rede de prostituição de Andulo, cuito e Huambo.. recruta também adolescentes para prostituição.

5-Adelaide Lara Frencis Frençis, antiga no game e é  a mais cara na cidade gosta de luxo. Tem a casa apetrechada, mobília importada. Mas não trabalha.

6-Creuza Rodrigues, do game, já teve como cliente um padre, cujo nome não vamos ainda revelar.

7-Micaela Rios Vieira, do game, saí mascarada para não ser notada. Local kima-kieto.

8- Lina de Carvalho, do game e com muitos clientes. Sem preço fixo.

9- Tâmara Leite, cobra de 50 mil kz para cima.

10- Zibel Leite, cobra 40 mil à 10 mil kz, se tiver bebida vai.

11- Leidy Miranda Leidy, do game. Militante da JMPLA, rodízio no valor de 20 mil à 5 mil KZ.

12-Ruth Mendes Ruth Mendes; cobra de 30 à 15 mil KZ, se tiver um 5 mil KZ te ajuda.

13-Larissa das Rosa, (cobra 3 mil KZ).

14-Catarina Sicato, uma das antigas do game, atualmente é tida como acabada pelos clientes, com 5mil kz para baixo, até birras podes a levar.

15-Stephania Carla SStephania carla(Bela) qualquer preço vai.

16-Chirle Docarmo Diaz Loneke, vai com todos, já está exagerar.

17-Lía Wilca Lia wilca, e

18-Nelinha Sicato;

Ambas fazem parte da mesma Staff, cobram 20 mil kz. Atuam muito no pequeno Dubai (Andulo).

19-Taleny Eyuba, pertence a uma staff que cobra 5 mil kz, mas se tiver 2 mil KZ na última da hora vai.

20-Lupercia Lupercia Essuvo LuperciaLupercia, vive na castanheira ao lado de dois frigorífico de peixe. É do barato, colabora no Facebook.

21-Lirinilsa Kamutali, trabalhava no bar e teve o dono do bar como seu maior cliente, barata, fácil e menos discreta, por vezes aceita, hambúrguer, churrasco e 5 mil kz.

22-Jéssica Panamera, do game preço justo.

23-Ldia Bentos Silepo, do game a preço justo.

24-Fernanda Manuela, do game, preço justo.

25-Claudi-na Dina, do game preço justo.

ÀS QUE ESTÃO A TENTAR ABANDONAR O GAME:

26-Preta preta Núria. Do game, nos últimos tempo virou negociante, para pouco em festas.

27-Débora Madeira. É do game, trabalha na cozinha de um bar, atualmente está lutar para deixar essa vida.

28-Chana Pinto Chana Pinto, nos últimos tempos temos visto ela ir á igreja, arranjou um noivo. Mas temos o histórico dela no game.

29- Maximina Uquechilo. do game, ficou restrita desde que conseguiu o pula que está a lhe bancar.

30-Verônica Simba, do game, ficou restrita desde que conseguiu o pula que está a lhe bancar.

Os atuais locais de prostituição no Bie; Picanço frente ao Tribunal Militar, rua principal frente ao BPC, Bar Oputo, Bar 70, rua Silva Porto no Franguite, no Bué de Mambo, este último lugar, serve também como o ponto de vendas de drogas.

Ao passo que, as profissionais ficam mais ; no Manjar do Kuito, JR na rua da Politécnica, Garagem, um dos sítios concorridos devido às piscinas locais, Bermor; é um local preferido das tias que vão pescar os novinhos. Já as mais discretas vão fazer vida no Huambo.

O Laboratório SAKATINDI, continua acompanhar minuciosamente o caso Essacalalo, amanhã vamos trazer uma conversa gravada pelo Essacalalo, no seu gabinete em conversa com o Benjamim, este áudio está no telefone do Essacalalo, e o mesmo confessa inúmeras coisas.

Crédito: É SAKATINDI

Deixe um comentário