Segunda-feira, setembro 21, 2020

Pastores angolanos são agora os responsáveis pela IURD em Angola

Notícias de Angola – Pastores angolanos são agora os responsáveis pela IURD em Angola

Publicado em Diário da República, comunicação oficial do Governo de Angola, na sexta-feira, 24, em série III-número-81, os pastores angolanos foram dados como os responsáveis legítimos da IURD, agora reformada, em Angola.

Estando actualmente a ser liderada pelo pastor angolano, Valente Bezerra Luís, que poderá estar à frente da denominação religiosa até a realização de uma nova assembleia onde se poderá definir um líder definitivo.

Em conferência de imprensa, realizada hoje, na catedral do Morro Bento, em Luanda, os pastores angolanos, agora reconhecidos como responsáveis da IURD no país, apelaram reconciliação aos obreiros e anunciaram que congregar-se-ão a um grupo de brasileiros, que já se encontra disponível em juntar-se aos angolanos.

Foi ainda avançado em conferência de imprensa que os programas de rádio e televisão, que até então eram produzidas por bispos e pastores brasileiros, em cadeias de rádio e televisão nacionais, serão, de agora em diante, retomados por pastores angolanos.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: