Notícias de Angola – Pastor da igreja Adventista batiza enquanto audiência vê jacarés se aproximando
A comunidade de fiéis Adventistas do Sétimo Dia do Calai, município do Kuando Kubango, testemunhou apreensivamente, no último sábado 19, um facto insólito. Tudo aconteceu quando o Pastor Diamantino Sawambo, delegado ao Congresso de Reavivamento Espiritual, ladeado por dois diáconos, batizava 12 pessoas nas águas do rio que anima o projecto okavango, que envolve Angola e outros países da SADC.
Segundo relatos, de repente, enquanto na água, o Pastor batizava, surgiram dois jacarés, presumivelmente um casal, segundo o parecer de alguns munícipes do Calai, ali presentes. Todavia, o pessoal que acompanhava essa situação mantinha-se silente sem denunciar a presença dos estranhos com receio de que isso pudesse pôr em causa à festa espiritual que acontecia.
Ainda, a mesma assistência conseguiu abafar o grito dado por duas senhoras, que se encontravam num ponto próximo do local, assustadas pela presença dos jacarés.
O Pastor ficou apenas sabendo da presença dos jacarés trinta minutos após ter deixado as águas do rio cubango. A Deus seja dada toda honra e glória, pois Ele é o mesmo que fechou a boca dos leões. A assistência acredita que esse feito terá influenciado num outro milagre relacionado ao facto de que, ao se fazer apelo, isto na água, feito em português, alguém que não entendia português, entendeu e pediu baptismos, mas quando convidada a chegar a frente revelou que não entendia português. Todavia, até aqui ninguém revelou captar imagens dos animais, pois que o susto tomou toda audiência.
Usadas e Lil Pasta News