Domingo, novembro 29, 2020

Ministério do Interior: Comissário Bombeiro morre vítima de Covid-19

Notícias de Angola – Ministério do Interior: Comissário Bombeiro morre vítima de Covid-19

O Comissario Bombeiro José Horácio da Silva, de 57 anos de idade, Segundo Comandante do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), para a Gestão da Protecção Civil, morreu ontem, terça-feira, 21, por volta das 15horas, no Hospital Militar Principal, vítima de Covid-19.

De acordo com fontes do NMC, está interdita a entrada de funcionários administrativos junto do Comando-sede do SPCB, até a testagem dos referidos funcionários e equipa de Resposta Rápida da Comissão Nacional Multissectorial da Covid-19, com excepção da equipa de serviço.

Esta é a segunda morte em menos de um mês, de um oficial superior do Ministério do Interior. Lembra-se que na sexta-feira, 10, morreu da mesma doença e no mesmo hospital, o director provincial dos Serviços Penitenciários do Bengo, Subcomissário António Correia Moço.

Angola soma até o dia de hoje, 779 casos positivos, 30 óbitos, 221 recuperados e 528 activos, dos quais 14 em estado crítico, com ventilação mecânica invasiva, havendo três com necessidade de hemodiálise. NMC

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: