Líder da igreja Teosófica Espírita vende sua dignidade ao MPLA

líder igreja Teosófica Espírita

Notícias de Angola – Líder da igreja Teosófica Espírita vende sua dignidade ao MPLA

A líder da igreja Teosófica Espírita, profetiza Suzete Francisco João, é apontada de transformar aquela denominação religiosa numa célula estratégia do MPLA na manutenção do poder e desvalorização das opiniões contrárias.

A mulher número um da Igreja em questão, vem trabalhando de forma estratégica durante a governação de José Eduardo dos Santos, de lá para cá, Suzete João, vem se beneficiando de vários privilégios inclusive alguns projectos sociais tiveram o patrocínio do Executivo.

A quem diga que a igreja Teosófica Espírita, deixou de servir o Deus altíssimo e os interesses carnais possuíram a profeta Suzete Francisco João. Em 2019, Suzete é nomeada como Conselheira do Presidente da República deixando para trás vários líderes religiosos que dirigem igrejas gigantes e com muitos membros.

Outros dados que chegaram ao Factos Diários, Suzete João é militante do MPLA e nunca se quer aceitou apresentar o seu esposo ao público por este fazer parte de um grupo estratégico do Estado.

De lembrar que a igreja Teosófica Espírita, existe desde Janeiro de 1976 e teve a sua legalização e reconhecido pelas autoridades angolanas em 1994. Até 2014, a fonte avança que a igreja tinha 15 mil fieis.

Factos Diários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: