Sábado, dezembro 5, 2020

KWANZA NORTE: ORGANIZADORES DA MARCHA CAÇADOS E AMEAÇADOS

Kwanza Norte: Ativistas organizadores da marcha caçados e ameaçados

Também a TV NZINGA teve dados que existe um pseudo-activista, que pertence aos Serviços Secretos, tem estado a ligar nas pessoas, para ter conhecimento das pessoas que estão realizando as marchas.

“Ele está ligando nas pessoas para saber quem são os jovens da sociedade civil do Kwanza Norte que estão na organização da marcha” Denunciaram.

Luís Aureliano Galera um dos organizadores da marcha do 11 de Novembro, garantiu que recebeu duas ligações de ameaças de números estranho, com realce de que “a Província é pequena, e que será apanhado de qualquer forma”

“Eles disseram-me que eu sou muito jovem, e que qualquer hora podia ser apanhado” Contou.

Na ocasião o jovem activista disse que na manhã de hoje, vários jovens foram a sua casa, com intuito de querem fazer parte da marcha, e desconfiou “que escola da bufaria estava em acção”

Uma outra fonte revelou que um dos activistas cívico infiltrado é o André Pedro, que tem ligado, para saber dos organizadores da marcha.

“Esse indivíduo liga as pessoas para saber quem é quem”

Relembrar que a Marcha na Província do Kwanza Norte sairá mesmo, e na manhã, de hoje, os organizadores do evento, faziam mobilização dentro dos bairros, infelizmente os agentes secretos apareceram, e se encontram neste momento escondidos, numa das residências, no “Bairro da Posse”.

Lil Pasta

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: