Fernando Macedo questiona a riqueza de João Lourenço

Notícias de Angola – Fernando Macedo questiona a riqueza de João Lourenço

O largo da independência, foi o local escolhido por um grupo de activistas, que convocou para o sábado (06) uma concentração, para protestar, o modelo, e a forma, do combate a corrupção , uma luta do Presidente da República, que para os activistas, não passa de um “ teatro” pelo que consideram-no ser falso, e desonesto.

Convocada pela activista Laura Macedo, a concentração congregou dezenas de Jovens, assim como Políticos, e membros da sociedade civil, como é o caso do Professor Universitário e Fundador da AJPD, que reconheceu os esforços do Presidente João Lourenço, mas, mostra-se céptico, por estar, o Presidente da Republica, ainda rodeado de assessores viciados, e com práticas de gestão danosa.

Para Fernando Macedo, a riqueza de João Lourenço continua ser questionável, uma vez, que até ao momento, a sua declaração continua sendo pouco transparente.

“ Eu tenho poucas duvidas que o Presidente João Lourenço, adquiriu também os seus bens por favorecimento, porque ele fazia parte do mesmo grupo, e ainda faz. Afirmou o activista e professor universitário, que pediu aos Militantes do MPLA, bem como titulares de cargos políticos, eleitos ou por nomeação, incluiu o Presidente da República, a serem mais honesto e coerente, e que arrependam-se pelos males, que durante muitos anos levaram o País ao abismo.

“ A mim o que mais interessa, é saber se eles têm um arrependimento sincero ou não, ou se eles continuam a dormir descansado, com o dinheiro que é do povo, quando cada dia, que eles vão dormir, morrem muitos Angolanos, porque não há medicação nos hospitais, será que estes mais velhos dormem sossegados? Questionou!

Fernando Macedo, apontou os dirigentes do MPLA, como sendo os principais causadores das dificuldades, e do sofrimento dos Angolanos, acusando-os, de serem os principais delapidadores do erário Público, o que acabou deixando o País na penúria.

“ Eles estão a nos roubar a felicidade, estão a nos roubar a alegria de viver, e a vida está cada vez mais cara, eles já estão a muito tempo no Poder. Considerou.

%d bloggers like this: