Hello, AMP world.
SOCIEDADE

Falsos taxistas que assaltavam passageiros detidos pela PN

novembro 8, 2021 7:58 pm

Notícias de Angola – Falsos taxistas que assaltavam passageiros detidos pela PN

Efectivos de Investigação de Ilícitos Penais, afectos ao Comando Municipal de Luanda, em coordenação com as forças da ordem pública, procederam, na sexta-feira, 05, a detenção de três cidadãos em flagrante delito, que se faziam passar de falsos taxistas para realizar serviço de táxi com a finalidade de no final assaltar os passageiros.

De acordo com fonte da PNA, os acusados circulavam com uma viatura de marca Toyota, modelo Corolla, cor vermelha com a chapa de matrícula LD-25-53-AN.

Foram alcançados por volta das 8h30 minutos de sexta-feira, 05, no Distrito Urbano do Rangel, Rua do Senado da Câmara, nas imediações da Cidadela Desportiva, quando estes faziam o percurso Golfe 2 – Escongoleses, depois de os operacionais receberam uma denúncia sobre supostos meliantes a fazerem-se passar de taxistas, assaltando os passageiros.

Com a informação, os efectivos tomaram conta das principais paragens do perímetro, onde depararam-se com a mesma, graças ao grito de socorro de uma cidadã, identificada por Engrácia de Oliveira Damião, de 32 anos de idade, que se encontrava no interior da viatura, aos gritos, depois ter sido vítima dos bandidos.

Com a pronta intervenção das forças, foi possível prender os meliantes ( falsos taxistas) . Instados, os mesmos são confessos de tal prática e dizem  serem habituais no modus operandi, usando viaturas para realizar assaltos na via pública.

Importa referir que, a viatura utilizada no crime encontra-se apreendida, quanto aos suspeitos detidos, serão presentes ao Digno Magistrado do Ministério público para procedimentos legais.

C/ Na Mira Do Crime

Share