Connect with us
Publicidade https://informativoangolano.com/wp-content/uploads/2026/02/zox-leader.webp

SOCIEDADE

Angolana simula doença em Portugal para arrecadar 8.500 euros

Published

on

Angolana simula doença

Notícias de Angola – Cidadã Angolana de simula doença em Portugal para arrecadar 8.500 euros

O Informativo Angolano soube que, a cidadã angolana de nome Andréia Vanessa, de 21 anos vem sendo acusada de burla nas redes sociais, após divulgar um vídeo onde a mesma pedia ajuda alegando ter sido diagnosticada com câncer nos Rins e que necessitava de um transplante. Consta que recebeu mais de um milhão de Kwanzas até ao momento.

Também pode Ler: Provas do Luanda Leaks contra Isabel dos Santos, podem ser nulas em Portugal

Andréia Vanessa Angolana simula doença

Angolana acusada, as informações que circulam em várias plataformas, apontam que a jovem Andréia Vanessa pretendia burlar os internautas para pagar algumas dividas e ajudar o namorado supostamente viciado em drogas!.

Diante da situação Andréia fez um vídeo onde se defendia das acusações chegando a exibir alguns documentos médicos, mas que não indicam algum diagnóstico de câncer nos rins.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendência