Quinta-feira, outubro 1, 2020

Casamento da filha de general Dino custou 5 milhões de euros

Notícias de Angola – Casamento da filha de general Dino custou 5 milhões de euros

O Informativo Angolano soube que, o casamento da filha de general Dino, custou cerca de 5 milhões de euros (5,4 milhões de dólares) e até teve massagistas para os convidados, mas cansados.

Foi um casamento de estadão, com autênticas figuras de Estado aquele que começou na sexta-feira e só acabou no domingo, em Luanda.

Trata-se da festa de casamento da filha do general angolano Leopoldino do Nascimento mais conhecido como Dino e um dos habituais parceiros de negócios de Isabel dos Santos, como é o caso da Unitel, da qual cada um detém 25% ,  que contou com uma vasta lista de extravagâncias e figuras de destaque, entre eles o ex-vice-Presidente Manuel Vicente.

A festa foi registada em vários clips de vídeo, que no total duram dois minutos, colocados a circular nas redes sociais e que desde a sua publicação estão a dar que falar em Angola.

Num deles, vê-se o general Dino a levar a sua filha Denise para o altar onde a espera Danilo Pitra Costa, noivo e filho do ex-ministro e atual deputado do MPLA António Pitra Costa Neto, enquanto caminham por um corredor de vidro espelhado.
Logo a seguir, pode ver-se o momento em que o ex-vice-Presidente Manuel Vicente cumprimenta o general Dino (seu amigo e parceiro de negócios) e a sua mulher.

Ao fundo, a noiva recebe ajuda em torno de um segundo vestido — tudo isto regista pelas câmaras de uma equipa de filmagens.

A seguir, aparecem também imagens já do copo de água, em que os noivos surgem de mãos dadas e de frente para os convidados ao mesmo que tempo que nas suas costas é projetado um enorme espetáculo de videomapping de mais de um minuto. Nesta altura, a noiva parece ter já um terceiro vestido.

C/ LPN

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: