Quinta-feira, outubro 1, 2020

Bispo da igreja Metodista de Angola acusado levar a falência a Universidade

Urgente – Bispo da igreja Metodista de Angola acusado levar a falência a Universidade

O bispo da igreja Metodista de Angola Gaspar João Domingos e o seu filho Ismael Domingos, são acusados de levarem a falência a Universidade por má gestão.

Numa carta emitida por estudantes daquela universidade mais de 109 funcionários foram despendidos por falta de verba para pagar salários.

Lê-se ainda na carta que a universidade Metodista de Angola vai a caminho da falência por irresponsabilidade do seu bispo, que decidiu por na frente o seu filho sem provas de gestão, e reprovam a atitude do bispo e do seu filho em tomarem decisões acima dos órgãos máximos da universidade.

Segundo os estudantes, há 11 anos, a universidade esteve sob gerência dos portugueses e nunca se tinha verificado uma situação do género, mas com a tomada de posse da igreja Metodista para a gerência daquela instituição, os problemas começaram a surgir em menos de 24 meses e mencionam na carta, o pedido de demissão de um director financeiro que tinha notado a situação que a universidade está a enfrentar.

Com mais de sete perguntas sem respostas que constam na carta, os estudantes dizem que é por covardia o povo metodista, chora e clama nos cantos sobre a má gestão do Bispo Gaspar João Domingos, por medo e falta de coragem ninguém questiona e ninguém ousa pedir contas todo mundo é critico apenas nos bastidores .

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: