Sábado, dezembro 5, 2020

Adolescente proibida de namorar enforca-se em Viana

Notícias de Angola – Adolescente proibida de namorar enforca-se em Viana

Uma adolescente de 15 anos de idade, que em vida chamou-se Eliana Francisco da Costa Palanca, tirou a própria vida, enforcando-se, depois que a mãe e os irmãos, em reunião no domingo, 08, lhe terão alertado sobre os riscos do namoro na adolescência.

O triste episódio aconteceu no Município de Viana, Km 10, Estalagem, por detrás da escola 8, depois que, os familiares da malograda, descobrirem que a mesma mantinha uma relação amorosa com um vizinho.

Interrogada pela mãe, contam familiares, a menina não respondia, facto que fez com que a progenitora desse duas chapadas.

Em entrevista exclusiva ao Na Mira do Crime, a mãe da malograda, Mariana Fernando António da Costa, visivelmente consternada, disse que apenas chamou atenção a filha por ser menor de idade.

“Pedi para primeiro estudar, e depois arranjar o homem que quiser, porque como ela mesmo sabia, a irmã mais velha passa necessidades, foi só isso”, explicou.

Segundo Mariana da Costa na madrugada de segunda-feira, 09, despertou às 4horas e quando dirigia-se à cozinha, “encontrei o corpo da minha filha a baloiçar, não acreditei e nem gritei, corri para o quarta das moças, e dei a falta da Eliana, voltei para o corpo e aí não aguentei, lancei-me ao corpo e a corda rebentou, mas ela já estava sem vida”, chorou.

Eliane Palanca vai a enterrar na quinta-feira, 12, no Cemitério Municipal de Viana.

NMC

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: