Ir para o conteúdo principal
Segunda-feira, 13 de Abril de 2026

06 de Novembro de 2023 · 1 min de leitura

Publicada a lista definitiva dos candidatos aprovados no concurso público do Novo aeroporto

Novo aeroporto
Compartilhe

Inspire alguém com esta leitura.

Notícias de Angola – Publicada a lista definitiva dos candidatos aprovados no concurso público do Novo aeroporto

Está prevista a inauguração do aguardado Novo Aeroporto Internacional de Luanda, que ocorrerá no próximo dia 10 de novembro. Este empreendimento, cuja construção se estendeu por um longo período de 16 anos e custou mais de 7 mil milhões de dólares aos cofres do Estado, tem como objetivo principal receber voos internacionais a partir do III trimestre de 2024.

Os voos domésticos no Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto serão iniciados um pouco antes, no final do I trimestre do próximo ano. Após a sua inauguração, a infraestrutura entrará em funcionamento com operações de carga, com um volume de mercadorias estimado em 50 mil toneladas por ano.

Um concurso público foi feito pelo ministério dos transportes para o preenchimento de vagas de trabalho no novo aeroporto internacional e a publicação da lista definitiva dos candidatos aprovados foi oficialmente publicada no Jornal de Angola.

Clique na palavra  AQUI , para ver a lista completa.

Perfil do autor

informativo Angolano

Todos os artigos →

Compartilhar esta notícia

2 Comentários

Participe da conversa e compartilhe sua opinião

Dunga Domingos João António

see list

Dunga Domingos João António

ver listas

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *