Ir para o conteúdo principal
Segunda-feira, 5 de Outubro de 2026

16 de Janeiro de 2019 · 1 min de leitura

Presidente da República de Angola de viagem para Addis-Abeba

Presidente da República, João Lourenço justifica
Compartilhe

Inspire alguém com esta leitura.

Recentemente o  Presidente da República, João Lourenço, viajou para Abu Dhabi (, capital dos Emirados Árabes Unidos (EAU) ), onde participou na Cimeira Internacional sobre Desenvolvimento Sustentável.

Tendo regressado ontem, terça-feira 15 a Luanda, João Lourenço encontra-se novamente de viagem marcada para Addis-Abeba, capital da Etiópia, a fim de tomar parte em iniciativas africanas relacionadas com a situação pós-eleitoral na República Democrática do Congo (RDC).

Também: podes ver: PR João Lourenço nomeia Adalberto Junior como membro do conselho da República

O Informativo Angolano, soube da confirmação da viagem por via de uma nota da casa civil do presidente.

Presidente de Angola, João Lourenço vai participar quinta-feira, às 09 horas locais, numa reunião da Dupla Troika da SADC, informa uma nota da Casa Civil do Presidente da República.

Etiquetas

Perfil do autor

informativo Angolano

Todos os artigos →

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *