Skip to content Skip to footer

UNITA disponibiliza endereço de IBAN após afixar data da realização do XIII Congresso

Notícias de Angola – UNITA disponibiliza endereço de IBAN após afixar data da realização do XIII Congresso

O maior partido da oposição angolana, UNITA, colocou à disponibilização, nesta quinta-feira, 28 de Outubro, o seu IBAN para o público que esteja disponível a contribuir, no sentido de se ter as condições já criadas para o conclave.

O acto, surge como resposta do pedido de vários cidadãos que se mostraram dispostos a ajudar a cobrir as despesas do seu XIII Congresso Ordinário, agendado para os dias 02 a 04 de Dezembro do ano em curso.

O referido endereço de IBAN é encontrado nos perfis oficiais de alguns deputados e secretários provinciais da UNITA, nomeadamente o Secretário Provincial de Benguela, Adriano Abel Sapinala, e de Nelito Ekuikui, Secretário da província de Luanda, bem como no perfil da deputada Mihaela Webba.

O apelo público, segundo soube Angola24Horas é que, só nos perfis oficiais se poderão encontrar as respetivas contas bancárias para se evitar eventuais práticas fraudulentas de pessoas mal intencionadas.

Vale referir que, o presidente da UNITA, Isaías Samakuva, marcou o XIII Congresso Ordinário do partido, em que será decidido quem vai assumir as rédeas do “Galo Negro”, para os dias 02 a 04 de Dezembro próximo, depois da anulação, pelo Tribunal Constitucional (TC), do conclave em que foi eleito Adalberto Costa Júnior.

Leave a comment

0.0/5