Skip to content Skip to footer

Resultados eleitorais reeditam velhos problemas de traição e intrigas no MPLA

Notícias de Angola – Resultados eleitorais reeditam velhos problemas de traição e intrigas no MPLA

O primeiro secretário do MPLA, Luís Nunes, parece ter sobre a mesa um problema de traição  no seio do seu partido por resolver, conforme faz crer o empresário Antônio Moisés, que, por via das redes sociais(na sua página da plataforma Facebook), traz a lume situações reinantes no partido.

O empresário alerta o primeiro secretário para a necessidade de ter cuidado daqueles que adjectiva de traidores e, para tal, sugere a Luís Nunes que os bana do seio do partido, porque estes, na visão de Moisés, teriam prejudicado o partido nas urnas.

Em rigor, o que António Moisés denuncia não é novo, pois, segundo constatação de membros de proa do ‘MPLA’, o Kremlin, como também é conhecido, é um ‘poço’ de traidores.

Não houvesse  problemas, Isaac dos Anjos jamais teria sido substituído por Rui Falcão, que, durante alguns anos, até tinha  conseguido acalmar os ânimos que se achavam bastante exaltados.

Todavia, mesmo no consulado do ‘apaga fogo’, como ficou conhecido o actual secretário para informação do Bureau Político,  havia focos de tensão.

“é com esse termo “disciplina partidária” que aos poucos estão a partir o partido. Tudo porque me parece ser o único artigo no estatuto que alguns incompetentes no partido conseguiram afixar na mente e, usam o mesmo termo para intimidar os militantes, eu como não sou de se intimidar e nem tão pouco coagido, por isso digo, que tenho os bons princípios partidário”, atirou-se.

A denúncia de António Moisés vem, uma vez mais, reeditar e, pior, destapar velhos problemas de intrigas e traição no seio do MPLA em Benguela.

“O primeiro secretário tem de ser forte o suficiente para aguentar aqui o embate”, disse uma fonte do Lil Pasta News.

C/ Lil Pasta News

Leave a comment

0.0/5