Skip to content Skip to footer

Presidente de Angola viaja de emergência à Espanha para acompanhar a esposa adoentada

NOTÍCIAS DE ANGOLA –PR JOÃO LOURENÇO VIAJA DE EMERGÊNCIA À ESPANHA PARA ACOMPANHAR A ESPOSA ADOENTADA

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, já se encontra em Madrid, Reino de Espanha, depois de na noite  de segunda-feira, 15, ter saído discretamente de Luanda, sem os habituais anúncios públicos imediatos.

Para esta  viagem de âmbito privado, o estadista angolano viu-se obrigado a sair de emergência para acompanhar a esposa que será submetida a exames médicos, depois de se revelar incomodada.

João Lourenço que chegou a Madrid na manha desta terça-feira 16,  ausentou-se  para dois dias, devendo regressar a Luanda, na quinta-feira, 18, para no dia seguinte, deslocar-se a província do Kwanza-Norte para uma visita de trabalho, conforme a agenda do mesmo que o Club-K teve acesso.

A primeira dama Ana dias Lourenço ficará ainda no Reino de  Espanha, para mais alguns dias a fim de  prosseguir com as consultas médicas.

Durante a campanha eleitoral de 2022, João Lourenço anunciou que o seu governo estaria a construir e a reabilitar cerca de 70 unidades hospitalares por todo país. Por outro lado quando o mesmo e a sua família estão adoentados viaja para o estrangeiro denotando não ter ainda confiança nos hospitais que mandam construir.

Fonte: Club-K

Leave a comment

0.0/5