Skip to content Skip to footer

PR João Lourenço exonera governador de Luanda Luther Rascova

Notícias de Angola – PR João Lourenço exonera governador de Luanda Luther Rascova

Presidente da República, João Lourenço, exonerou, hoje, os governadores provinciais de Luanda, Sergio Luther Rascova Joaquim, do Huambo, Joana Lina, e do Uíge, Mpinda Simão.

Em Decretos Presidenciais, o Titular do Poder Executivo nomeou, em substituição, Joana Lina, para governadora de Luanda, Sérgio Luther Rescova Joaquim, para governador do Uíge, e Lotti Nolika, para governadora do Huambo.

Também hoje, o Presidente João Lourenço exonerou, a seu pedido, Alberto Paca Zuzi Macosso, do cargo de Vice-Gorvernador da Província de Cabinda para o Sector Político e Social, e nomeou para o mesmo cargo Miguel dos Santos Oliveira.

Por último, o Presidente da República exonerou Samahina de Sousa da Silva Saúde, do cargo de Secretário de Estado para o Planeamento e Ruth Madalena Mixinge, do cargo de Secretária de Estado Família e Promoção da Mulher, nomeando Milton Parménio dos Santos Reis, Secretário de Estado para o Planeamento e Elsa Maria Pires Lopes dos Santos Lourenço, para o cargo de Secretária de Estado para a Família e Promoção da Mulher.

Leave a comment

0.0/5