Skip to content Skip to footer

Norberto Garcia diz que sonhou que o MPLA saiu do poder e o partido que entrou se vingou e cometeu varias crimes contra seus adversários políticos

Notícias de Angola – Norberto Garcia diz que sonhou que o MPLA saiu do poder e o partido que entrou se vingou e cometeu varias crimes contra seus adversários políticos

Norberto Garcia, o diretor do Gabinete de Estudos e Análises Estratégicas da Casa Militar do Presidente da República, foi o convidado do programa Goza Tv, apresentado por Tiago Costa, onde discutiu uma variedade de temas em torno da política angolana. Em suas declarações, Garcia fez uma defesa contundente do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), afirmando que continua a ser o melhor partido para governar o país.

Durante o programa, Norberto Garcia revelou ter tido um sonho impactante no qual o MPLA saiu do poder. Ele descreveu um cenário em que o partido que assumiu, em sua visão, se vingou, cometendo crimes contra seus adversários políticos. Essa narração foi utilizada por Garcia para enfatizar a fragilidade da oposição angolana, sugerindo que não vale a pena trocar o MPLA por outra força política, uma vez que, segundo ele, Angola ainda não dispõe de uma oposição capaz de governar adequadamente.

Garcia reiterou que a situação atual mostra que é mais sensato manter o MPLA no comando do governo, uma vez que a troca por “qualquer outro partido” não seria benéfica para o futuro do país. Além disso, ele criticou a ideia de que os angolanos deveriam buscar oportunidades em outros lugares, argumentando que isso é desnecessário, visto que Angola possui as condições necessárias para fomentar investimentos internos.

As declarações de Norberto Garcia refletem a confiança no MPLA e levantam questões sobre a estabilidade política e social de Angola, sinalizando um debate contínuo sobre o futuro do país.

Fonte: Lil Pasta News

Leave a comment