Skip to content Skip to footer

MPLA reconhece Bispo Alberto Segunda como líder legítimo da IURD em Angola

Notícias de Angola – MPLA reconhece Bispo Alberto Segunda como líder legítimo da IURD em Angola

Em uma nota enviada às redações o Primeiro Secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento, reconheceu Alberto Segunda como o líder legítimo da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola, e agradeceu a participação IURD na marcha dos milhões.

Ao reconhecer a liderança do Bispo Alberto Segunda, o partido governante confirma o que os mais de 500 mil membros da IURD em Angola tem dito, que a igreja é indivisível.

O Lil Pasta News sabe que está para breve a reabertura dos Templos da Igreja Universal do Reino de Deus e a restituição de todos os bens que até então se encontram em posse do fiel depositário, o Instituto Nacional dos Assuntos Religiosos – INAR.

É de recordar que recentemente o Reverendo Antunes Huambo disse  que o caso IURD ganhou outros contornos na medida em que informações credíveis por parte da Igreja Universal do Reino de Deus, só agora chegaram ao conhecimento das autoridades, e mais ainda pelo facto de os líderes da Instituição Religiosa terem sido absolvidos, no passado dia 31 de Março de 2022, de um conjunto de alegações que o Ministério Público apresentou com base em denúncias feitas pelos mesmos dissidentes.

 

 

Fonte: Lil Pasta News

Leave a comment

0.0/5