Skip to content Skip to footer

Antigo Comandante Geral dos Bombeiros apela votos para CASA-CE

Notícias de Angola – Antigo Comandante Geral dos Bombeiros apela votos para CASA-CE

O antigo Comandante do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Bênção Cavila Nyoka Abílio, recorreu as redes sociais, neste fim de semana, para apelar voto a favor da CASA-CE, na qual o mesmo concorre como candidato independente a deputado a Assembleia Nacional.

Reformado desde 2019, o comandante Bênção Cavila, que é igualmente notado como um prestigiado acadêmico, direcionou o seu apelo a classe acadêmica que pelas redes sociais pediam conformação sobre a sua candidatura ao parlamento angolano.

“Para responder ao vosso pedido, aqui está a lista dos DEPUTADOS propostos pela CASA CE para as eleições do dia 24 de Agosto. SIM, sou candidato e apenas dependo do SEU VOTO. Se votares na CASA CE aumentas a chance de EU lhe representar no Parlamento. VOTE SÓ 5, VOTE CASA CE, VOTE MANUEL FERNANDES”, lê-se na mensagem.

Numa mensagem publicitaria que o Club-K teve acesso, o comissário entende que a sua candidatura da uma oportunidade aos alunos de terem o professor nas listas de candidatos a deputados “você tem teu professor numa lista de deputados mas fazes publicidade para as pessoas votarem numa lista onde ninguém te conhece”, escreveu reforçando que “você tem teu comandante numa lista e faz outra publicidade, o número é 5. A lista onde EU ESTOU é ESSA, EU PEÇO MESMO O SEU VOTO NA QUARTA FEIRA, NÃO DEIA TEU VOTO A TOA”.

Detentor de uma mestrado  em psicologia, Benção Cavila Abílio é autor dos livros “Bukama, o mujimbo de Angola profunda” e “O ensaio sobre um componente cultural da criminalidade oculta em Angola, lançados 2007 e 2013, respectivamente.

Club-K

Leave a comment

0.0/5