Skip to content Skip to footer

Angola é cada vez mais importante para os EUA – Tibor Nagy

Notícias de Angola – Angola é cada vez mais importante para os EUA – Tibor Nagy

O secretário de estado assistente para os assuntos africanos dos EUA – Tibor Nagy, disse hoje que Angola tem estado a crescer de importância como parceiro bilateral dos Estados Unidos e que Washington quer continuar a desenvolver a sua parceria com o estado angolano.

Nagy falava numa conferênncia de imprensa pelo telefone com jornalistas de África e neste caso respondia a uma pergunta da Radio NBacional de Angola.

O secretario de estado assistente voltou a congratular o presidente João Lourenço pelos seus esforços de reformas desde que assumiu a presidência em particular pela luta contra a corrupção que, segundo disse mostram cada vez mais seriedade em querer levar Angola para um caminho totalmente diferente daquele do passado.

Angola, disse Tibor Nagy continuará e avai aumentar a sua atracção para o comércio e investimentos dos Estados Unidos.

“Estamos muitos contentes com a nossa pareeria com Angola e queremos que seja leavada para novos niveis no futuro”, disse o secretário de estado assistente para os assuntos africanos que preometeu tambem cooperar na mitigação dos efeitos da pandemia do coronavirus.

C/ VOA

Leave a comment

0.0/5