Domingo, agosto 9, 2020

Criança de 9 anos pede para morrer após sofrer bullying na escola

Mundo – Criança de 9 anos pede para morrer após sofrer bullying na escola

Uma mãe destroçada partilhou um vídeo angustiante do seu filho, criança de nove anos a implorar por uma corda para se matar, depois de ter sido intimidado na escola por causa de seu nanismo, um distúrbio de crescimento.

Yarraka Bayles, de Brisbane, filmou o filho Quaden, a chorar no carro depois de o ir buscar à escola na quarta-feira, partilhando o vídeo publicamente no Facebook.

No vídeo angustiante, que já foi visto mais de cinco milhões de vezes, Quaden também disse: “Só me quero esfaquear no coração … quero que alguém me mate”.

Desde a divulgação do vídeo, a mãe do menino já recebeu centenas de mensagens de apoio. Entretanto, o menino de 9 anos já conheceu até uma estrela de rugby australiano.

Bayles partilhou o vídeo publicamente no Facebook, numa tentativa de aumentar a consciencialização sobre o impacto do bullying nas crianças. A mãe disse que normalmente tentaria manter os momentos angustiantes como este em privado, mas acha que não teve outra escolha a não ser divulgar em público.

“Tentámos ser o mais positivos possíveis e partilhar apenas os destaques… mas é assim que o bullying afeta uma criança de nove anos”, disse ela no vídeo.

No início das imagens que duram cinco minutos, a mãe começa por dizer: ‘Acabei de buscar o meu filho na escola, testemunhei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam que esse é o efeito do bullying. É isso que o bullying faz.”

Veja o vídeo em baixo:

C/ bombeiros24

Jovem condenado a 14 anos por matar uma criança por causa de um iPad

Mais Vistas

Nenhum conteúdo disponível
x
%d bloggers like this: