Sábado, 14 de Março de 2026
POLÍTICA

João Lourenço aprova compra de viaturas para os Conselhos Provinciais da Juventude

Por informativo Angolano

Janeiro 10, 2019 · Há 7 anos

Categoria POLÍTICA
Publicado Janeiro 10, 2019
Atualizado Fevereiro 24, 2020
Leitura 1 min
Conselhos Provinciais da Juventude

O presidente da República, João Lourenço, aprovou atualmente o Secretario Geral da Presidência da República a celebrar contrato de compra e venda de viaturas para os conselhos províncias da Juventude a nível nacional.

Em conformidade com o Despacho Presidencial n.º 7/19 de 08 de Janeiro, ao qual o CK teve acesso, a atitude do presidente da República é justificada pela necessidade urgente de se dotarem os conselhos provinciais da Juventude de condições materiais que possibilitam o bom desempenho das suas responsabilidades.

Fundado aos 4 de Outubro de 1991, o Conselho Nacional da Juventude é uma organização de carácter social, não apartidária e com personalidade jurídica própria, pessoa colectiva sem fins lucrativos de consulta, coordenação, concertação e comparticipação entre as organizações de juventude e de estudantes. Congrega no seu seio 34 organizações de âmbito nacional e 18 conselhos provinciais.

Gostou deste artigo?

0 resposta(s)

Gostou do conteúdo?

Compartilhe com sua rede

Contexto rápido

Detalhes do post

  • Categoria POLÍTICA
  • Publicado Janeiro 10, 2019
  • Atualizado Fevereiro 24, 2020
  • Tempo de leitura 1 min

Sobre o autor

informativo Angolano

Ver mais artigos

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *