ZAP indemniza os clientes com pacotes de maior valor

ZAP indemniza os clientes com pacotes de maior valor

O Informativo Angolano soube que, a operadora ZAP adoptou como mecanismo de indemnização aos clientes a atribuição de um pacote imediatamente su-perior ao solicitado no acto de aquisição de nova recarga para aqueles que efectuaram pagamentos dos pacotes Mini e Max, no período compreendido entre 26 de Fevereiro e 31 de Maio do corrente, por valores não aprovados pelo o Instituto Angolano das Comunicações (INACOM).

ZAP indemniza os clientes com pacotes de maior valor

Para os que adquiriram o pacote Premium, a operadora de televisão por satélite está a acrescentar um pacote de filmes. Para todos os casos, a medida tem a duração de um mês, findo o qual a empresa oferece mais três dias, antes de devolver cada cliente ao seu pacote anterior.

Num comunicado distribuído na terça-feira da semana passada, o INACOM afirmou ter obrigado a ZAP a ressarcir os clientes antes de actualizar o preço dos serviços a 1 de Junho. “A ZAP deverá restituir aos clientes afectados a diferença do valor cobrado a mais no período compreendido entre 26 de Fevereiro e 31 de Maio de 2019”, lê-se no comunicado do órgão regulador.

Conteúdo Relacionado:

Última Hora – ZAP voltará atualizar os preços a partir do dia 1 de junho

No mesmo dia, a ZAP fez sair outro comunicado em que se comprometia “comunicar a cada um dos seus clientes a atribuição de um benefício como compensação pela diferença entre os preços praticados no período de 26 de Fevereiro e 31 de Maio.”

No quadro da revisão das tarifas, o pacote Mini, que até ao dia 31 de Maio custava 3.100 kwanzas, custa agora 2.750, tendo o valor do Max descido de 6.200 para 5.500, enquanto o Premium saiu de 12.400 para 11.000 kwanzas.

 

%d bloggers like this: