Terça-feira, setembro 29, 2020

Polícia Nacional: Subida de salários garantida

Notícias de Angola – Polícia Nacional: Subida de salários garantida

O Informativo Angolano soube que, o Ministro do Interior, Ângelo de Barros da Veiga Tavares, garantiu, ontem sexta-feira 14, em Luanda, estarem criadas as condições para o aumento nos salários dos efectivos do Ministério do Interior.

Polícia Nacional: Subida de salários garantida

Ângelo de Barros da Veiga Tavares, que falava durante a apresentação de uma palestra sobre a implementação do Imposto do Valor Acrescentado (IVA), no anfiteatro do Ministério do Interior, avançou, ainda, que o aumento que se avizinha vai beneficiar, fundamentalmente, a classe dos agentes.

Segundo o Ministro, o objectivo é mitigar a maior parte das dificuldades vivenciadas pelos efectivos, com maior realce para aqueles cujos ordenados não satisfaçam a maior parte das necessidades básicas.

“Aproveito a oportunidade e a presença dos responsáveis, para enaltecer a contribuição que o Ministério das Finanças deu e vem dando, a compreensão, sobretudo, num tema que vemos lutando há bastante tempo, que é a melhoria salarial dos efectivos do Ministério do Interior, fundamentalmente, da ‘camada’ baixa”, afirmou o Ministro.

Recorde-se que, a temática sobre o estatuto remuneratório do pessoal da Corporação foi, recentemente, analisado no Conselho Superior de Polícia.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

Receba as últimas notícias

Assine nossa Newsletter Semanal

Seja notificado sobre novos artigos

%d bloggers like this: