Quinta-feira, setembro 24, 2020

Covid-19: TAAG anuncia o regresso aos serviços

Notícias de Angola – Covid-19: TAAG anuncia o regresso aos serviços

Com o estado de calamidade que o Presidente da Republica poderá declarar no dia 25 do corrente mês, as empresas têm se preparado para voltar ao normal, com algumas regras que poderão ajudar no combate a Pandemia.

Durante o anúncio a TAAG garantiu que é uma prioridade a implementação das acções de prevenção da Covid-19 nos seus serviços.

A TAAG também garante que existe um esforço contínuo para seguir novas regras com o objectivo de diminuir os pontos de contacto físico a bordo dos nossos aviões.

Na TAAG, a implementação das acções de prevenção da covid 19 são a nossa prioridade. Existe um esforço contínuo para seguir novas regras com o objectivo de diminuir os pontos de contacto físico a bordo dos nossos aviões.

Entre outras acções, implementamos procedimentos especiais de limpeza para aeronaves. Isso inclui todos os itens que tiveram contato com o passageiro, bem como a limpeza geral em toda a cabine, incluindo caixas, assentos, mesas, wc’s e cozinha.

Continuaremos a agir no sentido de superar esta pandemia e garantir que os nossos aviões estão seguros para que, brevemente, possamos tê-lo em nossa companhia.

Conteúdo relacionado:

TAAG prevê prejuízos de 270 milhões de dólares em 2020

C/ PA

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: