Hello, AMP world.
DESPORTO

Samuel Eto’o sugere que a África brilhe na copa do mundo Qatar 2022 da FIFA

outubro 29, 2021 4:13 pm

Futebol – Samuel Eto’o sugere que a África brilhe na copa do mundo Qatar 2022 da FIFA

O astro do futebol camaronês Samuel Eto’o expressou esperança de que a seleção e os jogadores africanos ganhem muito na Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, que deve acontecer no Catar entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022

Em entrevista exclusiva ao noticiário africano ‘Michael Oduor, o embaixador do Qatar Legacy disse que uma seleção como a dos Camarões, que sediará os jogos do CAF 2022, tem mais chances de levantar o prêmio principal da África.

Não existe uma equipe ruim. Espero que a seleção camaronesa consiga vencer esta Copa (CAF 2022), pois jogaremos em casa diante de nossos próprios torcedores e espero que a consigamos. Sei que não será fácil, mas é possível.

A África se orgulha de ter ícones vivos do futebol como Didier Drogba e Samuel Eto’o, outra dupla também em formação, os homens fortes do Liverpool, Mohamed Salah e Sadio Mané. Eto’o revelou que a África possui uma reserva de talentos que vai além das fronteiras.

Nós temos uma chance hoje como africanos porque temos muitos jogadores talentosos. É verdade que conhecemos jogadores como Sadio Man ** é ** _ que se destacaram como um dos melhores jogadores africanos. Mas também temos uma seleção nigeriana que conta com bons jogadores em partidas europeias. Se você der uma olhada na seleção camaronesa, ela é bem composta de bons jogadores também, com jogadores como Aboubakar Vincent._

A Copa do Mundo FIFA de 2022 terá início na segunda-feira, 21 de novembro de 2022. Até agora, Senegal e Marrocos se classificaram para os playoffs das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Também podes ler:

Share