Presidente da APFL estreita relações com o SC Braga de Portugal

Presidente da APFL

Notícias de Angola – Presidente da APFL estreita relações com o SC Braga de Portugal

No âmbito da visita de trabalho que o presidente Rafael Maria está efetuar a Portugal, visando fortalecer o desempenho da APFL;

Realizou-se na quarta-feira, 20.04.2022, uma reunião de trabalho entre o Presidente da APFL e o Presidente do Sporting de Braga, António Salvador. Durante a reunião o Presidente do Sporting de Braga elogiou o esforço do “jovem presidente Rafael” e manifestou todo interesse em cooperar com a APFL e com os seus filiados (clubes de Luanda).

O mesmo disponibilizou o Sporting de Braga para acolher jovens talentos que possam ser catapultados para ribalta e “abriu portas” para celebração de um Protocolo de Cooperação entre as duas instituições em causa.

Durante a reunião, foram abordados assuntos relevantes para as duas instituições, entre eles a possibilidade de celebração de um Protocolo que permita Estágios par treinadores de Formação dos clubes de Luanda, e intercâmbio de Atletas Masculinos e Femininos A Formação e o Futebol Feminino, foram grandes preocupações debatidas nessa Reunião.

Após a reunião o Presidente Rafael Maria foi brindado com uma visita guiada pela Academia do Braga e pelo Estádio da Pedreira. No final e num gesto de cortesia o Presidente António Salvador ofereceu, ao Presidente da APFL, uma camisola do Sporting de Braga gravada com o nome RAFAEL MARIA.

Pelo acima exposto e considerando que o Sporting de Braga é um dos “4 Grandes de Portugal”; O Presidente da APFL, em nome de todos seus associados, agradeceu publicamente o Presidente António Salvador e toda sua equipa.

Efectivamente foi uma grande honra para a APFL e para os clubes de Luanda, o Presidente Rafael Maria ter sido recebido ao mais alto nível. Muito obrigado Presidente António Salvador, referiu o Presidente Rafael Maria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: