Manchester City luta Como um animal pela Premier League, diz Fernandinho

Manchester City luta Como um animal pela Premier League, diz Fernandinho

Fernandinho diz que o desejo do Manchester City de lutar “como animais” está a alimentar a disputa pelo título da Premier League ao tentar segurar o Liverpool.

A equipa de Pep Guardiola voltou ao topo da tabela com vitória contra o Manchester United em Old Trafford na quarta-feira. A vitória por 2-0 deu ao City mais um ponto que o Liverpool, com três partidas restantes para ambos os lados.

Manchester City luta Como um animal

“Mostrámos o desejo de competir por todas as bolas como os animais”, disse o médio do City após a partida com o United. “Acho que esse é o espírito de uma equipa que quer ser campeã”, acrescentou Fernandinho.

“Não foi apenas quarta-feira – em geral, todos os jogos, especialmente no último sábado, após a ‘derrota’ contra o Tottenham, pela maneira que jogámos desde o primeiro minuto”, recordou ainda.

O Liverpool, que enfrenta o Huddersfield na sexta-feira, provavelmente voltará ao topo antes do City jogar com o Burnley, no domingo.

O brasileiro disse: “O Burnley é sempre difícil. Eles têm uma maneira específica de jogar e não é fácil ir até lá. Eles empataram com o Chelsea na última segunda-feira.”

“Temos de recuperar o mais rapidamente possível e tentar estar em forma e prontos. Vai ser um jogo muito importante e muito difícil para nós”, garantiu Fernandinho.

%d bloggers like this: