Quinta-feira, 19 de Março de 2026
DESPORTO

Juventus demite Sarri após eliminação na UCL

Por informativo Angolano

Agosto 8, 2020 · atualizado há 6 anos

  • Publicado Agosto 8, 2020
  • Leitura 1 min
Juventus Sarri
Compartilhar

Leve esta história a quem precisa saber.

Itália – Juventus demite Sarri após eliminação na UCL

A Juventus optou por demitir o técnico Maurizio Sarri após a eliminação nas oitavas de final da UEFA Champions League da última sexta-feira, o treinador foi comunicado na manhã deste sábado (8).

Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Lyon no jogo de volta das oitavas de final da UCL, a equipe caiu por conta do critério dos gols marcados fora de casa. O que acabou custando o emprego do italiano.

Sarri foi anunciado oficialmente pela Velha Senhora em junho de 2019 e conquistou o título do Campeonato Italiano. Em 51 jogos, o treinador registra 34 vitórias, oito empates, além de nove derrotas. Um aproveitamento de 71,8%.

Ainda segundo a reportagens, nomes como Simone Inzaghi, treinador da Lazio e Zinedine Zidane, que também caiu na Champions, também foram comentados pela presidencia da Juventus.

Gostou deste artigo?

0 resposta(s)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *