Sábado, setembro 26, 2020

JOSÉ MOURINHO: “BARCELONA NÃO FOI O BARCELONA FRENTE AO MANCHESTER UNITED”

JOSÉ MOURINHO: “BARCELONA NÃO FOI O BARCELONA FRENTE AO MANCHESTER UNITED”

O antigo treinador dos ‘red devils’ Manchester United, José Mourinho, revelou que os catalães tiveram algumas dificuldades em Old Trafford.

José Mourinho
José Mourinho

O FC Barcelona foi na terça-feira a Old Trafford vencer o Manchester United 1-0, nos ‘quartos’ da Liga dos Campeões de futebol, com uma exibição ‘económica’, suficiente para garantir um resultado que abre as portas das meias-finais.

Em declarações ao ‘Russia Today’, José Mourinho reiterou essa ideia de que os catalães não estiveram ao mais alto nível para embater a antiga equipa do treinador português.

“O Barcelona não foi o Barcelona, o Manchester United teve um jogador que foi responsável por isso”, disse José Mourinho, para de seguida explicar.

“Penso que o Scott McTominay no meio campo foi como eu costumo dizer quando uso esta expressão é no bom sentido um cão louco.

Pressionou muito e criou problemas ao Barcelona a construir, com a agressividade nos duelos”, acrescentou.

Embora tenha sido uma noite de menor fulgor e inspiração dos catalães, ficou evidente a diferença de poderio entre as duas equipas e a posição privilegiada com que o FC Barcelona parte para o jogo da segunda mão em Camp Nou, na próxima terça-feira.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: