José Mourinho apresentado oficialmente como novo treinador do Tottenham

Inglaterra – José Mourinho apresentado oficialmente como novo treinador do Tottenham

O Informativo Angolano soube que, o português José Mourinho foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira 21, como novo treinador do Tottenhamde  na tão esperada conferência de imprensa.

José Mourinho começou a conferência de imprensa com palavras para o seu antecessor, Mauricio Pochettino, que foi demitido na noite de terça-feira, com o treinador português a ser anunciado na quarta de manhã.

«Primeiro, e com um pouco de tristeza, tenho de falar do Mauricio. Tenho de lhe dar os parabéns pelo trabalho que realizou e partilhar com vocês o que já falámos lá dentro  – este clube será sempre a sua casa. Este centro de treino estará sempre aberto para ele, pode vir quando quiser. A porta estará aberta. Pela minha experiência, amanhã é outro dia e ele encontrará novamente a felicidade», disse Mourinho a propósito do treinador que orientava o clube desde 2014.

Perante cerca de 70 jornalistas credenciados, Mourinho estava bem disposto e brincou com o agora ex-colega, o repórter da Sky Sports – o treinador fazia há alguns meses comentários ao fim de semana para o campeonato: «Pensei que vocês me queriam manter na Sky! Mas isto é a minha vida. Estou a sorrir há dois dias»

A estreia do treinador português no leme dos spurs está agendada para este sábado 23, a partir das 12h30, no dérbi com o West Ham.

C/ Sky sports

%d bloggers like this: