Eu também sinto falta do Cristiano diz Messi em entrevista

Eu também sinto falta do Cristiano diz Messi em entrevista

Com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, Leo Messi deixou de ter seu grande concorrente e eterno rival. Quase um ano depois, o argentino revelou em uma entrevista para a ‘FOX Sport’ que sente falta do luso na LaLiga.

Eu também sinto falta do Cristiano diz Messi em entrevista
Eu também sinto falta do Cristiano diz Messi

Alguns preferem o argentino e outros o português, mas está claro que ambos protagonizaram uma década histórica no futebol espanhol e mundial. Tanto que Messi reconheceu que gostaria de continuar enfrentando o luso.

“LaLiga senta falta de Cristiano e eu também. Fazia o Real Madrid mais forte. Eu disse que iam sentir a sua saída, como aconteceria com qualquer equipe”, explicou o argentino em uma entrevista a ‘FOX Sport’.

Messi também disse que os torcedores que desejavam a saída do português estavam errados: “As pessoas se equivocaram, a realidade é que ele fazia 50 gols por temporada e era chave para o Real Madrid. Toda a Liga sente a sua ausência”.

O argentino também comentou sobre a rivalidade entre os dois grandes nomes do futebol atual. “Não nos conhecemos muito bem, apenas nos cruzámos nos jogos e em entregas de prêmios, mas há uma boa onda. A rivalidade fez bem aos dois. Queríamos nos superar continuamente e isso tornou a competição mais forte”, explicou Messi.

Messi e Cristiano atuaram juntos na Liga durante nove temporadas, construindo uma das maiores rivalidades da história do futebol. Tanto que desde 2008 até 2018, a Bola de Ouro sempre foi para um dos dois, acumulando cinco cada um.

0 Reviews

Write a Review