Quarta-feira, setembro 30, 2020

CAN Sub-17: Angola falhou o acesso à final

CAN Sub-17: Angola falhou o acesso à final

O Informativo Angolano soube que, selecção de futebol angolana sub-17 falhou ontem quarta-feira 24, o acesso à final da Taça das Nações Africanas (CAN) da categoria, ao perder nos penáltis (4-3) diante dos Camarões, após um nulo no final do prolongamento.

Num jogo disputado em Dar-es-Salam, onde decorre a prova, Angola não conseguiu chegar à final – a presença nas meias-finais e a consequente qualificação para o Mundial do Brasil, em Outubro, são inéditos – e vai jogar no sábado para o terceiro lugar com a Nigéria.

Os nigerianos perderam com a Guiné-Conacri também nos penáltis (10-9) e também após um nulo no final do encontro, pelo que guineenses e camaroneses disputam no sábado a final.

Notícias de Angola – Conteúdo Relacionado

CAN Sub-17: Angola tenta acesso à final

Futebol: Seleção Angolana apura-se pela primeira vez no Mundial de sub-17

Nigéria e Angola encontraram-se no grupo A da fase final, com a vitória dos nigerianos por 1-0. Nos outros jogos, Angola bateu a anfitriãs Tanzânia por 4-2 e o Uganda por 1-0.

As quatro semifinalistas vão representar o continente africano no mundial da categoria, em outubro deste ano, no Brasil.

Até hoje, Angola só participou em campeonatos do mundo de futebol com a equipa sénior (Alemanha2006) e em sub-20 (Argentina2001).

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: