Terça-feira, setembro 29, 2020

Barcelona: Philippe Coutinho será emprestado ao Arsenal

Barcelona: Philippe Coutinho será emprestado ao Arsenal, diz jornal

O Informativo Angolano soube que, Philippe Coutinho pode voltar ao Campeonato Inglês. De acordo com o jornal “L’Équipe”, o brasileiro será emprestado pelo Barcelona ao Arsenal por uma temporada.

Não é de hoje o desejo dos catalães em dar um novo destino à carreira de Coutinho, jogador caro que não viveu um grande momento com a camisa do Barcelona. Negociá-lo permitira ao clube abrir uma folga no orçamento a fim de se reforçar, quem sabe, com Neymar.

Inicialmente, cogitou-se até uma negociação direta entre Barcelona e PSG por Neymar e Coutinho. Mas as conversas não avançaram. Agora, dirigentes do Arsenal aproveitaram a proximidade com os catalães em razão da disputa do troféu Joan Gamper, no domingo, para costurar o acordo.

Um desfecho positivo é esperado a qualquer momento. Isto porque a janela para inscrições no Campeonato Inglês se encerra na próxima quinta-feira.

O Barcelona fez de Coutinho o jogador mais caro de sua história ao comprá-lo por 120 milhões de euros. Mas o brasileiro nunca brilhou na Espanha. Agora, ele pode voltar à Inglaterra, onde deslanchou no Liverpool, para retomar o bom futebol.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

Receba as últimas notícias

Assine nossa Newsletter Semanal

Seja notificado sobre novos artigos

%d bloggers like this: