Terça-feira, junho 2, 2020

Angolano Geraldo marca na goleada do Al Ahly

Notícias de Angola – Angolano Geraldo marca na goleada do Al Ahly sobre Petrojet

O Informativo Angolano soube que, o golo do médio angolano Geraldo, aos 69 minutos, contribuiu significativamente no triunfo expressivo do Al Ahly sobre o Petrojet, por 4-0, no jogo da 26ª jornada da primeira Liga do Egipto, disputado ontem segunda-feira 4, no Cairo International Stadium.

Angolano Geraldo
Angolano Geraldo

Outros tentos da formação egípcia, que ao intervalo já vencia por duas bolas, foram marcados por Ajayi, aos 8 minutos, Mohsen (31) e Nedved (75).

Com este resultado, a equipa do angolano Geraldo, ocupa a segunda posição da prova, com 51 pontos. A competição é liderada pelo Zamalek, com 52 pontos, vindo em terceiro, o Pyramids (48), seguido por El Masry (38) e Misr Elmaqasah (38).

Antes de representar o emblema egípcio, o jogador Geraldo, foi tricampeão pelo clube angolano 1º de Agosto (2016, 2017 e 2018).

De 27 anos de idade, o atacante Geraldo, ajudou o clube “militar” a atingir a meia-final da “Champions” africana em 2018, transferindo-se depois para a formação egípcia em Dezembro último, tendo assinado um contrato válido para quatro anos.

Trata-se do quarto angolano a evoluir pela colectividade árabe, depois de Avelino Lopes, Gilberto e Flávio. Formado na Academia Norberto de Castro, o atleta já actuou, também, no futebol brasileiro.

Notícias de Angola:

Petro De Luanda perde na Taça das Confederações

Fonte: Angop

Mais Vistas

Nenhum conteúdo disponível
x
%d bloggers like this: