Skip to content Skip to footer

Moradores do Kilamba pensam em construir tanques de água nos prédios devido aos cortes de água

Notícias de Angola – Moradores do Kilamba pensam em construir tanques de água nos prédios devido aos cortes de água

Vários moradores da Centralidade do Kilamba pensam em construir tanques de água nos prédios, de modo a responder a falta de água que a Centralidade tem sido alvo, nos últimos tempos.

“Acho que a solução é ter tanques de água nos prédios”, disse o morador Luís da Conceição em entrevista ao KILAMBA 24 HORAS, enquanto que uma outra moradora, que preferiu manter o anonimato disse que “os tanques de água podem ser uma forma de começar a se remediar e ficar preparado com esses cortes. Não podemos viver sempre com reclamações e de favores”.

Ainda falando com os nossos jornalistas, os moradores acham inadmíssivel a centralidade ficar sem água durante cinco dias consecutivos, onde esperam que as facturas deste mês(Março) venha com valor baixo, tendo esse corte de água.

“Caso por se analisar, depois vão fazer a cobrança como nada estivesse acontecido. As facturas sempre com mesmo valor, até parece os contadores estão de efeito”, disse o morador Futila Gomes, em entrevista com os nossos repórteres.

Entre os municipes que falaram aos jornalistas do KILAMBA 24 HORAS, foram unissonos em dizer que a EPAL tem que se responsabilizar-se por esse infortúnio causado aos moradores, em um tempo sem água muito longo.

“Não avisaram antes? Pelo menos podiamos reservar água em vários recipientes, de modo a ter água em casa”, falou um morador que preferiu manter o anonimato.

Conteúdo Relacionado

Centralidade do Kilamba: EPAL limpa tanques de água

Fonte: KILAMBA 24 HORAS

Leave a comment

0.0/5