Skip to content Skip to footer

Lutador de jiu-jitsu esquarteja e bebe o sangue de oito crianças para ser graduado

Notícias de Angola – Lutador de jiu-jitsu esquarteja e bebe o sangue de oito crianças para ser graduado

Um lutador de jiu-jitsu, de 18 anos, proveniente da província do Bié, é suspeito de ter obrigado oito crianças, dos 10 a 16 anos de idade, a cortar os dedos com uma faca e depois sugou-lhes o sangue com a boca, para supostamente ser graduado na academia em que treinava, na comuna da Arimba, município do Lubango, na Huíla.

O facto deu-se na quarta-feira 17, mas a detenção do suspeito ocorreu na sexta-feira, 19, segundo o porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe Fernando Tongo, referindo que o facto ocorreu no bairro da Figueira, na comuna da Arimba, pelas 16 horas.

Segundo o oficial, o acusado teriam sido orientado a fazer tal ritual pelo seu mestre, também proveniente do Bié. Declarou que o facto ocorreu numa altura em que os menores encontravam-se num campo pelado de futebol, com objectivo de praticar o desporto e foram surpreendidos pelo suspeito que os ameaçou com uma faca e um bloco de cimento a fazer o ritual, caso contrário os mataria.

“Os adolescentes com medo de perderem as suas vidas picarem-se nos dedos e o acusado sugou todo o sangue que jorrava a cada um deles”, continuou. As vítimas, de acordo ao porta-voz, os pais preferiram não levar ao hospital, tendo feito os primeiros socorros em suas residências e o seu estado de saúde não inspira cuidados.

C/ Angop

 

Leave a comment

0.0/5