Leave a comment
O Informativo Soube que, a Jornalista Kieza Silvestre, apresentadora do Política no Feminino, programa de informação onde as mulheres têm voz sobre várias temáticas da sociedade, e também Sub-Diretora de informação da televisão pública de Angola ( TPA), foi exonerada na passada quinta-feira 3 do mês corrente, pelo Conselho de Administração da Televisão Pública de Angola, por razões que até ao momento a Direção da TPA recusou-se a avançar.
Fontes deste Jornal, avançam, que em causa está, a não indicação em tempo record de uma equipa de reportagem no centro ortopédico de Viana, aquando da visita do Presidente da República na última segunda-feira (30), informação esta, que foi desmentida pelo Presidente do Conselho de Administração da TPA, Francisco Mendes, quando contactado pelo Correio da Kianda.
Mendes que confirmou a exoneração, sem avançar as razões, disse tratar-se de um processo de restruturação da empresa, e avança que mais exonerações poderão ser feitas nos próximos dias.
“ Foi exonerada por conveniência de serviço, assim como outras pessoas vão ser exoneradas, é um processo de restruturação. Esclareceu o Presidente do conselho da TPA ao Correio da Kianda.