BNA Comunica : Procedimentos para devolução de depósitos nos Bancos Mais e Postal

BNA Comunica : Procedimentos para devolução de depósitos nos Bancos Mais e Postal

Segundo um comunicado do BNA, baseado nas providências da PGR, com o intuito de resolver a situação dos depósitos feitos, da parte dos clientes dos bancos Mais e postal, que recentemente foram encerrados pelo BNA, em consideração com o tribunal provincial de Luanda, o Banco Nacional de Angola informa o seguinte:

  1. Os clientes dos Bancos acima mencionados, poderão por via multicaixa levantando seus valores depositados ou mesmo transferi-los para uma outra instituição bancária, nos dias 14, 15, 16 e 17 de janeiro do corrente ano.
  2. Para os clientes do banco Mais, estarão disponíveis no horário normal as seguintes agências bancárias tendo a possibilidade de fazer levantamentos em numerário ( valores ) ou transferências para outras instituições bancárias de suas escolhas.

Para Luanda

Estará disponível: Agência Porto: sita na Avenida 4 de Fevereiro, n.º 7, R/C, Fracção Autónoma A1/G, Município das Ingombotas;

Para Malanje

Estará disponível: Agência Malange: Avenida Comandante Dangereux, n.º 2 R/C, em frente à Loja da Unitel.

3. Para os clientes do banco postal, também estarão abertas no horário normal de trabalho as agências bancárias tendo a possibilidade de fazer levantamentos em numerário ( valores ) ou transferências para outras instituições bancárias de suas escolhas.

Para Luanda

Estará disponível: Agência Marginal: Rua do 1.º Congresso, Largo Fernando Coelho da Cruz, n.º 12, junto aos Correios de Angola;

Agência Viana: Junto à Comarca de Viana.

Para Huambo

Estará disponível: Agência Huambo:

Avenida Rei Wapojamba, S/N – Huambo

Os clientes do sistema “Xikila Money” do Banco Postal, poderão igualmente transferir o saldo dos seus depósitos utilizando o mesmo sistema “Xikila Money” nos dias 14, 15, 16 e 17 de Janeiro de 2019. Para efeitos de levantamentos de numerário, deverão dirigir-se às seguintes agências do BCI – Banco de Comércio e Indústria, S.A:

Para Luanda:

• Agência Benfica Controlo: Rua do Partido, Município de Belas;

• Agência Marginal: Avenida 4 de Fevereiro – Marginal junto à ENSA;

• Agência Zango I: Rua Boa Esperança n.º 3, Viana;

• Agência Vila Alice: Rua Eugénio de Castro, n.º 109, Bairro Nelito Soares;

• Agência Nova Vida: Rua 58, Prédio 2076 D, Urbanização Nova Vida, Município do Kilamba Kiaxi;

• Agência Km 14 – A: Rua do Fenício 4, Km 14 – Viana;

• Agência Calemba II – Estrada do Calemba II S/N, Município de Viana.

Para Huambo:

• Agência Huambo: Rua Mariano Machado, Cidade Baixa, Município Sede;

• Agência Cidade Alta: Rua da Independência (Ex. 5 de Outubro).

Informa-se ainda, que este processo de devolução e/ou transferência dos depósitos dos clientes nas referidas instituições, prosseguirá até ao dia 31 de Janeiro de 2019, pelo que se recomenda a todos os clientes que mantenham a serenidade e que se dirijam normalmente aos locais acima mencionados.

0 Reviews

Write a Review