Skip to content Skip to footer

Administrador usa mão de ferro no Hospital Municipal de Catete

Administrador usa mão de ferro no Hospital Municipal de Catete

Segundo fontes do informativo Angolano, o administrador de Catete no município Icolo e Bengode, provícia de Luanda, está a ser acusado de uso de mão de ferro no hospital municipal de Catete, pelos funcionários da mesma instituição.

Ainda segundo nossas fontes, Silva de AlmeidMiguela, o administrador municipal de Catete, causou a auto-demição do director geral, director clínico e a directora de enfermagem do hospital municipal de catete. Tudo porque o senhor administrador municipal mostra mão de ferro na resolução de problemas orçamentais, e por conta disso o hospital trabalha sem material de biossegurança, cada enfermeiro e médico é obrigado a comprar máscara sempre que estiver de serviço. . .

Eu fui um colaborador mas por esses problemas passei a ser voluntário do hospital na área administrativa, mas precisamente nos RH, disse.

Estou trabalhando como colaborador a um ano e dois mêses. A situação é vivida desde o início do ano 2020, e piorou com a situação da covid-19, por isso a direção decidiu demitir-se por não ter como dar resposta das necessidades da instituição, conclui.

Leave a comment

0.0/5