Administrador usa mão de ferro no Hospital Municipal de Catete
Segundo fontes do informativo Angolano, o administrador de Catete no município Icolo e Bengode, provícia de Luanda, está a ser acusado de uso de mão de ferro no hospital municipal de Catete, pelos funcionários da mesma instituição.
Ainda segundo nossas fontes, Silva de AlmeidMiguela, o administrador municipal de Catete, causou a auto-demição do director geral, director clínico e a directora de enfermagem do hospital municipal de catete. Tudo porque o senhor administrador municipal mostra mão de ferro na resolução de problemas orçamentais, e por conta disso o hospital trabalha sem material de biossegurança, cada enfermeiro e médico é obrigado a comprar máscara sempre que estiver de serviço. . .
Eu fui um colaborador mas por esses problemas passei a ser voluntário do hospital na área administrativa, mas precisamente nos RH, disse.
Estou trabalhando como colaborador a um ano e dois mêses. A situação é vivida desde o início do ano 2020, e piorou com a situação da covid-19, por isso a direção decidiu demitir-se por não ter como dar resposta das necessidades da instituição, conclui.