Skip to content Skip to footer

Tchizé Dos Santos acusa presidente do grupo parlamentar do MPLA de ameça de envenenamento e morte

Notícias de Angola – Tchizé Dos Santos acusa presidente do grupo parlamentar do MPLA de ameça de envenenamento e morte

O Informativo Angolano soube que, a deputada Tchizé Dos Santos, filha do ex presidente angolano, questionou em um áudio nos grupos do WhatsApp, se apenas os familiares do presidente actual tenhem capacidade e são quadro com reconhecidos e os seus familiares não.

Tchizé Dos Santos disse que não é contra a nomeação da Irmã do presidente João Lourenço ao cargo de cônsul-geral de Angola em Nova Iorque, porque ela até é uma diplomata desde o tempo do seu pai, mais questionou se não tem quadros com maior experiência no ministério das relações exteriores que nunca foram nomeados para Nova Iorque.

Tchizé Dos Santos, questionou os dirigentes do seu partido MPLA, se o quadro é o mesmo que no tempo do meu pai, o combate ao amiguissmo e nepotismos foi apenas para a minha família, mais o presidente actual continua fazer o que ele diz quer combater porque tal igual ao meu pai, ele está nomeando os seus familiares, porque não vejam o meu caso e me permitem voltar a viver no meu país.

Tchizé Dos Santos, afirmou ainda que o presidente actual do grupo parlamentar do MPLA, Américo Counonoca, ameçou ela de envenenamento e morte, e perguntou a ela se não sabe o que aconteceu no 27 de Maio.