Skip to content Skip to footer

Salomão Xirimbimbi é cliente do BPC desde os 5 anos

Notícias de Angola – Salomão Xirimbimbi é cliente do BPC desde os 5 anos

O Informativo Angolano soube, Salomão Xirimbimbi deputado do MPLA afirmou que a sua furtuna de mais de 300 milhões de dólares, é fruto de popança porque é cliente do BPC desde os seus 5 anos de idade.

Salomão Xirimbimbi
Salomão Xirimbimbi é cliente do BPC desde os 5 anos

O deputado e ex ministro das pesca Salomão Xirimbimbi, foi o convidado ontem no programa Especial Zimbo, o político falou de vários tema em especial o congresso do seu partido MPLA. O político referiu que João Lourenço demonstrou conhecer a história e humilda, ao reconhece que é o quinto presidente do MPLA.

O deputado Salomão Xirimbimbi, ao fazer uma Justificação da origem da sua fortuna calculada em mais de 300 milhões de dólares. Ele diz que é cliente do BPC desde 5 anos de idade (…) muito provavelmente se referindo sobre antigo Banco Comercial de Angola no período colonial.

A “ poupança “ de cêntimos de contos faz dele um dos homens mais ricos do país. Facto curioso: poupando desde tenra idade, Salomão Xirimbimbi só conseguiu enxergar saldo de conta a partir da acumulação primitiva de capitais.