Connect with us
Publicidade https://informativoangolano.com/wp-content/uploads/2026/02/zox-leader.webp

POLÍTICA

Polícia suspende agente que barrou General Tavares a sair do país com 250 mil dólares

Published

on

General Tavares

Notícias de Angola – Polícia suspende agente que barrou General Tavares a sair do país com 250 mil dólares

A Polícia Nacional suspendeu a agente de 2.º classe, identificada por Ana Núria, que no passado dia 30 de Junho tentou impedir, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o General Tavares, de sair do país de forma ilegal com avultadas somas de dólares em várias malas.

Segundo fontes do jornal O Crime, a agente tentou impediu a saída do general Tavares aquando do embarque do vôo com destino ao Dubai com duas malas cheias de dólares.

“Nesta altura, a jovem policial que apenas tentou fazer cumprir a lei encontra-se suspensa por tal procedimento, assim como é tida como a suspeita de ter vazado a informação que O Crime publicou em primeira mão”, disse a fonte.

Por outro lado, de acordo com a fonte, os restantes membros da equipa que trabalhou naquele dia foi orientada a não abordar o assunto, para além de a equipa ser intimidada de, aquando do embarque, não passar a interpelar naqueles moldes altas figuras do MPLA.

Apesar dos transtornos, o referido membro do MPLA seguiu viagem no dia seguinte e, nesta altura, encontra-se no Dubai em lazer.

Em actualização…

Conteúdo Relacionado:


General Tavares apanhado a viajar com 250 mil dólares

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendência