Skip to content Skip to footer

Oposição acusa MPLA de já estar em pré-campanha eleitoral

Notícias de Angola – Oposição acusa MPLA de já estar em pré-campanha eleitoral

A oposição diz suspeitar que as actividades partidárias que os principais dirigentes do MPLA estão a levar a cabo aos fins-de-semana nas capitais provinciais do País, com oferta de bens, é prenúncio de pré-campanha eleitoral.

Segundo a oposição, a implementação do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), que resultará na realização de 1.864 intervenções e projectos em todo o País, está a ser usada pelo partido no poder para fazer a sua campanha eleitoral.

“Vemos, nos ns-de-semana, dirigentes de alto nível do MPLA a oferecerem bens alimentares de primeira necessidade às famílias carentes e não só. As ofertas são compostas por óleo vegetal, açúcar, arroz, feijão, sal, leite, fuba de milho, sardinhas em lata, detergentes, bicicletas e até viaturas”, disse esta terça-feira ao Novo Jornal o deputado da UNITA, Alcides Sakala.

Para o deputado, mantêm-se os mesmos “vícios” do MPLA. “O PIIM abre todos noticiários dos órgãos estatais”, lamentou o deputado, acusando o MPLA de usar os meios de comunicação social públicos para beneciar as acções partidárias.

Conteúdo Relacionado:

NJ

Leave a comment

0.0/5