Skip to content Skip to footer

Novo Ministro do Interior Recebe Pastas cheias de projectos Milionários

Notícias de Angola – Novo Ministro do Interior Recebe Pastas cheias de projectos Milionários

O Informativo Angolano soube, o acto de cessação de pastas que simboliza a despedida definitiva de Ângelo da Veiga Tavares teve lugar ao meio da manhã da Sexta-feira 26, na sala de reuniões do MININT, à marginal de Luanda, em Luanda.

Para o formalismo que se impõe nesse tipo de actividades, os dois, Veigas e Laborinho tomaram da palavra e trocaram elogios.

Para além de ter agradecido o empenho e apoio de todos, Tavares apresentou vários projectos que tinha em mangas para os próximos anos, com destaque para fábricas, seguros e lares.

Ângelo Tavares descreveu ainda a caixa de protecção social do MININT como um valor acrescido no ministério.

Disse que deixa nos cofres da mesa mais de 228 mil milhões de kzs, o equivalente a 650 milhões de dólares.

Ângelo Tavares, deixa tambem em funcionamento uma fábrica de botas e calçados, fábrica de sabão e os projectos habitacionais de Benguela, Cabinda, Kuanza Norte e Luanda, todos ainda com prazo de entrega para Dezembro de 2019.

Frisou que arranca dentro de momentos o mega projecto 22 de julho, edifícios com mais de 1.800.00 apartamentos e o projecto do lar para os reformados do MININT, todos virados ao bem estar dos efectivos.

Eugénio Laborinho, o novo inquilino disse que vai dar continuidade dos projectos e prometeu trabalho árduo com vista a satisfazer o interesse das populações.

C/ CK