Skip to content Skip to footer

Ministro do interior exonera Director Provincial do SME

Notícias de Angola – Ministro do interior exonera Director Provincial do SME

O Informativo Angolano soube que, o ministro do Interior, Eugénio Laborinho, exonerou hoje, quarta -feira, Simão Milagre, do cargo de director provincial de Luanda do SME. A exoneração de Milagre, ocorre dez meses depois de ser nomeado do cargo pelo então Ministro do Interior, Ângelo Tavares.

Simão Milagre
Ministro do interior exonera Director Provincial do SME – Simão Milagre

O Informativo Angolano soube através de fontes do CK que, dizem que Simão Milagre recebeu a notícia com «profunda surpresa», uma vez que não tinha sido previamente comunicado pelo Ministro.

A fonte que temos vindo a citar, diz que, desde que assumiu o cargo de Ministro do Interior, Eugénio Laborinho, tem vindo a fazer nomeações e exoneracoes, sem comunicar os visados.

Também pode ler:

Ex-Ministro do interior Ângelo Tavares sob investigação

Para substituir Simão Milagre, Eugénio Laborinho, nomeou subcomissário de migração Randol Midouxo, até a data director do Serviço de Migração e Estrangeiros na província do Huambo.

Recorde-se que o ministro do Interior, Eugénio Laborinho, admitiu hoje, em Luanda, problemas no Serviço de Migração e Estrangeiros (SME), que estiveram na origem da exoneração da antiga administração, apontando o controlo de actos migratórios e obtenção ilegal de dividendos.

C/ CK