Skip to content Skip to footer

Milucha pode ficar com casa de JES no Mussulo

Atualidade – Milucha pode ficar com casa de JES no Mussulo

Quando se discutir a distribuição do desconhecido patrimônio deixado pelo falecido Presidente José Eduardo dos Santos (JES), a acadêmica Maria Luísa Perdigão Abrantes “Milucha”, com quem o malogrado teve no passado uma relação de 14 anos, estará habilitada  para reivindicar a titularidade de uma casa de laser que o antigo estadista deixou na Ilha do Mussulo, em Angola.

De acordo com novas revelações, quando José Eduardo dos Santos (JES) conheceu Maria Luísa Abrantes “Milucha”, está, já tinha uma casa na ilha do Mussulo, onde o casal costumava a passar os finais de semanas, conforme se verifica na imagem ao lado. Depois de separados, desde 1991, JES não só “ficou” com o imóvel “alheio”, como aproveitou do espaço para demolir e construir a casa de laser dos seus sonhos, fazendo nela um campo de tênis. Ao lado, foi construída uma outra casa, que pertence ao general Leopoldino do Nascimento “Dino”.

Com o seu falecimento, fontes do Club-K, suspeitam que mais tarde, o desconhecido patrimônio de JES, poderá ser objeto de algumas disputas familiares, ou entre as ex-companheiras, já que quando esteve em Luanda pela última, o antigo Presidente chamou varias Maria Luísa Abrantes “Milucha”, para consigo se reunir na residência no Miramar. Há conhecimento de que deixou uma procuração para esta antiga companheira dando instruções sobre a gestão de uma fazenda localizada na província do Kwanza-Sul, que andava antes controlada pelo general Higino Carneiro.

Para além da casa do Mussulo e a mansão do Miramar, JES tinha igualmente uma casa na praia da Corimba, onde passava alguma temporada com “Milucha”, depois de largar a casa do Alvalade onde vivia com a primeira esposa, Tatiana. A referida casa de praia na corimba, terá sido demolida e cedido a filha Isabel dos Santos.

Leave a comment

0.0/5